Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, em Salvador, pela 5ª rodada do Brasileiro. Timão terá muitos desfalques e baianos contarão com retornos importantes
Bahia e Corinthians se enfrentam este domingo, 20/6, às 16h, pela quinta rodada do Brasileirão-2021, no Estádio Roberto Santos, em Salvador. Enquanto os paulistas vêm de derrota, os baianos venceram no meio de semana e estão embalados. O Timão terá vários desfalques e o Tricolor contará com dois retornos importantes.
Depois de bater o Ceará, fora de casa, na quarta rodada, o Bahia volta a jogar em casa para tentar mais uma vitória no Brasileiro. Para isso, terá dois “reforços” importantes para o time: o zagueiro Conti e o meia Rodriguinho, que foram poupados na última partida e voltam a ficar à disposição para Dado Cavalcanti, que deve manter a base da equipe que venceu em Fortaleza.
O Corinthians de Sylvinho, porém, não terá vida fácil. Além da má fase e da dificuldade de acertar o time, o técnico perdeu duas das principais peças para o confronto deste domingo: Gustavo Mosquito, liberado por conta da morte do pai, e Luan, com tendinite no adutor da coxa direita, serão desfalques. Em contrapartida, Jô retorna após se recuperar de lesão.
Ficha Técnica
Bahia x Corinthians
Local: Estádio de Roberto Santos, em Salvador (BA)
Data/Horário: 20/6/2021, às 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Danielzinho e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Desfalques: Índio Ramírez (recuperação de cirurgia no joelho)
Pendurados: Jonas, Thonny Anderson, Edson, Matheus Teixeira e Matheus Bahia
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Rodrigo Varanda (Adson ou Ramiro), Mateus Vital (Araos) e Jô (Cauê). Técnico: Sylvinho.
Desfalques: Caíque França e Danilo Avelar (recuperação de cirurgia); Otero (seleção da Venezuela); Gustavo Mosquito (liberado por luto familiar); Luan (tendinite na coxa direita); Ruan Oliveira, Gabriel Pereira e Gustavo Mantuan (transição); Léo Natel (luxação no ombro esquerdo).