Concorrente de muito aplicativos de transporte, a 99 apresenta extrema dificuldade de contato para o usuário
O passageiro solicitou uma corrente que custaria em torno de R$ 6, mas o registro estava equivocado e o roteiro foi ampliado pelo motorista a pedido do usuário, que usou o veículo RCP-**71, em Candeias, que saiu da Rua desembargador Teixeira de Freitas até o Sesi, na Praça dos Três, em frente ao Hospital Municipal.
Contudo, a trajeto marcava para a Escola do Sesi, na Praça Dr. Gualberto. Informado, o motorista cujo nome V****ei, fez a mudança, a cobrança e não apagou o primeiro roteiro. Também parece não registrou o pagamento de R$ 12.
Até hoje, o passageiro, que estava acompanhado, não conseguiu contato com o motorista nem com a 99 pelo aplicativo ou telefone em razão das dificuldades.
No aplicativo, as opções são diferentes do que o passageiro deseja e, por telefone, a ligação cai sistematicamente.
Ou seja, o suposto débito que era de R$ 6 já alcançou a quantia superior a R$ 29.
Por isso, o cliente, que pediu anonimato, informa que os passageiros verifiquem se o motorista registrou efetivamente o pagamento ´para evitar débito inexistente e cobrança indevida.
Toda vez que entra no app há o registro da dívida e o cliente não consegue resolver a pendência inexistente.