Um acidente fez a pequena Dara de apenas 3 anos quebrar o braço. Momentos antes da cirurgia quando foi perguntada pela equipe médica se estaria com medo das injeções e do procedimento cirúrgico, de pronto ela respondeu que não sentia dor, pois era bombeira. No dia do quarto aniversário, a equipe do 10° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, fez uma surpresa para a menina.
Sonhando em ser bombeira desde os 2 anos de idade, Dara não acreditou que os os heróis e heroínas tinham ido comemorar o aniversário com ela. Mesmo estando com o braço enfaixado e se recuperando da cirurgia, a pequena entrou na viatura, colocou o capacete dos bombeiros e aprendeu um pouco sobre a profissão que quer seguir.
A menina também entrou na viatura e pegou o esguicho quase como uma bombeira de verdade. Os olhos de Dara brilhavam a cada nova descoberta da profissão que sonha em seguir. Durante toda visita os militares utilizaram máscaras faciais e álcool a 70° para higienização das mãos.
Fonte: Ascom | CBMBA