A Operação Ocupação, da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, em incursões no Bairro de Santo Antônio, prendeu na noite de sexta-feira, 13/8, J.K.R.S, companheira de um dos maiores líderes do tráfico na cidade, Natanael dos Santos, Natan ou Gordo, preso no Sistema Penitenciário de Salvador, e o cunhado do mesmo, J.C.S. J., conhecido pelo apelido de ‘Juninho’.
Os policiais, que participam da operação que é realizada juntamente com Cipe Polo (Companhia Independente de Policiamento Especializa), Rondesp (Rondas Especiais) da RMS (Região Metropolitana de Salvador), e a TOR (Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário), que intensifica o policiamento em áreas de atuação do tráfico, avistaram Juninho em atitude considerada suspeita. Ele tentou fugir, entrou em uma casa, onde foi detido e encontrada grande quantidade de drogas.
Na casa, estava a companheira de Natan, J.K.R.S., que autorizou a entrada dos policiais no local, e confessou ter também uma grande quantidade de dinheiro em espécie – R$ 25.675,00 (vinte e seis mil, seiscentos e setenta e cinco reais) –, resultado = da venda de drogas.
Os PMs apreenderam:
R$ 25.675,00 em espécie
30 pedras de substâncias aparentando ser crack
29 dolões de maconha
1 tablet de maconha
13 pinos com cocaína
02 papelotes com cocaína
3 celulares
1 relógio
1 chave de carro
1 identidade falsa
2 cartões de banco.
Os dois foram levados para a 20ª DT (Delegacia Territorial), apresentados à delegada de plantão Maria das Graças, e o agente policial Marcelo Nunes registrou a ocorrência.
Tanto J.K.R.S como J.C.S. J. ficam à disposição da Justiça Criminal de Candeias para as medidas cabíveis.
PM Disque Denúncia: 📱(71) 99101-1563 – Whatsapp. Sigilo absoluto.





