SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Paulo Carneiro é afastado da Presidência do Vitória

by Yancey Cerqueira
2 de setembro de 2021
A A
Paulo Carneiro se afasta do Vitória S/A, mas segue presidente do clube

Paulo Carneiro, presidente do Vitória (Arquivo)

O presidente foi afastado do cargo na noite desta quinta-feira, 2/9, quando o Conselho Deliberativo aprovou, em reunião extraordinária, o parecer da Comissão de Ética que recomendava o afastamento do dirigente por 60 dias, motivado por indícios de gestão temerária. Com isso, o estatuto prevê que o vice-presidente Luiz Henrique assume a função temporariamente.

A votação ocorreu sem surpresa. A maioria esmagadora dos 79 conselheiros presentes votou a favor do afastamento. Foram 76 manifestações nesse sentido, além de três abstenções e nenhum voto contrário. Do lado de fora do Estádio Manoel Barradas, alguns torcedores protestaram, pedindo a saída do dirigente.

Assim, chega ao fim – ao menos temporariamente – a segunda passagem de Paulo Carneiro na presidência do Leão. A primeira durou 14 anos, de 1991 a 2005. A segunda, pouco mais de dois, entre 24 de abril de 2019 e hoje.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados