A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. O jogo será disputado no São Januário, no Rio de Janeiro.
O Vasco chega para a partida com poucas de chances de acesso. Caso vença os 4 jogos, o time chega, no máximo, aos 60 pontos – em poucos anos um time subiu na Série B com uma marca tão baixa.
O Vasco não terá Léo Matos, suspenso após expulsão contra o Botafogo, além de Michel e Sarrafiore, contundidos, e Miranda, por problema de doping. Por outro lado, Riquelme retorna na lateral-esquerda.
Já o Vitória tem grande chance de rebaixamento. O Rubro-negro pode chegar até os 46 pontos se vencer todos os jogos, mas ainda tem um agravante: é a equipe que mais empatou e só tem seis vitórias, enquanto Remo e Brusque têm 11, e Londrina, nove, por exemplo. Portanto, perderia para todos nos critérios de desempate.
Em relação ao time que começou diante do Avaí, o Vitória não pode contar com o meia Bruno Oliveira, suspenso. Soares deve ser o substituto. Além dele, Hitalo, que marcou o gol de empate em Floripa vindo do banco, está machucado, assim como Daniel, Marcelo Alves, Mateus Moraes, Van e Eron.
Alento para os baianos
Vasco da Gama e Vitória já se enfrentaram 47 vezes, com vantagem para o Leão da Barra, que tem 20 vitórias. O Cruzmaltino venceu 15 jogos – 12 partidas terminaram empatadas.
Ficha Técnica
Vasco da Gama x Vitória – Brasileiro Série B
Local: Estádio São Januário (RJ)
Data: 10/11/2021
Hora: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira / RN
Árbitro Assistente 1: Jean Marcio dos Santos / RN
Árbitro Assistente 2: Lorival Candido das Flores / RN
Vasco da Gama: Lucão; ZECA, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Nene e Cano. Técnico Fernando Diniz.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Moraes, Roberto; Pedro, Fabinho, Oliveira, Eduardo e Marcinho; Manoel. Técnico Wagner Lopes.





