SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

ACM Neto e João Leão selam acordo

by Yancey Cerqueira
15 de março de 2022
A A
ACM Neto e João Leão selam acordo

ACM Neto e João Leão

ACM Neto, do União Brasil, e o vice-governador João Leão, do PP, participam de entrevista coletiva nesta quinta-feira, 17/3, no Hotel Fiesta, na Pituba. Na ocasião, será oficializada a pré-candidatura de Leão ao Senado na chapa de Neto.

O PP anunciou na segunda, 14, o rompimento com o PT. Por causa da coletiva, Neto cancelou uma viagem a Jequié.

Primeiro suplente

A tendência é que o PP fique também com a vaga de primeiro suplente do Senado. O nome mais especulado no momento é do deputado federal Ronaldo Carletto.

O PP aguardava uma candidatura de Rui Costa (PT) ao Senado, o que faria Leão sentar na cadeira de governador a partir de abril, já que o petista precisaria se desincompatibilizar para concorrer ao cargo. Na última semana, porém, o senador Jaques Wagner (PT) informou que o governador continuaria no posto até o fim do mandato e que Otto Alencar (PSD) disputaria a reeleição no Senado.

Na segunda, Leão entregou o cargo de secretário estadual do Planejamento, marcando a ruptura com o governo do Estado. Também entregaram os cargos Nelson Leal e Leonardo Góes, até então titulares nas pastas de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura Hídrica, respectivamente.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados