SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Empresária é detida na Bahia com veículo com ‘queixa’ de apropriação indébita

by Yancey Cerqueira
20 de maio de 2022
A A
PRF registra menos acidentes e mais mortes no Brasil no feriado; a Bahia apresenta redução

Foto: Divulgação PRF

Na abordagem, os policiais descobriram que o veículo transitava desde com Boletim de Ocorrência de crime, registrado no estado de Alagoas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na quarta-feira, 18/5, veículo não devolvido a locadora e deteve uma mulher de 35 anos que circulava com o carro de forma irregular.

A ocorrência foi registrada no quilômetro 720 da BR 101, em trecho do município de Eunápolis, no Extremo Sul baiano. Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Chevrolet/Tracker para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia no 12° Distrito Policial de Rio Largo (AL) na data de 05/05/2022.

Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 25/04/2021 e deveria ter sido devolvido na data de 26/05/2021, porém, o veículo não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por uma mulher de 35 anos de idade. Ela relatou que o carro foi alugado por seu sogro e disse também que tudo estava de acordo conforme contratado.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. A condutora foi detida e conduzida para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

Sistema Sinal – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia.

Fonte: Nucom PRF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados