SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Candeias: Jairinho declara apoio a Amiga Ju e Manoel Rocha

by Yancey Cerqueira
14 de setembro de 2022
A A
Candeias: Jairinho declara apoio a Amiga Ju e Manoel Rocha

Foto: Assessoria

Decisão reforça o grupo de apoio aos partidos Republicanos e União Brasil na cidade

O ex-vereador e ex-secretário municipal, Jairo Silva, o Jairinho, manifestou apoio às candidaturas da vereadora Amiga Ju (Republicanos), que tenta uma das 39 vagas da Bahia na Câmara Federal, e Manoel Rocha (União Brasil), candidato a uma das 63 vagas de deputado estadual na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia).

Em 2020 pelo PV, Jairinho foi um dos candidatos mais votados para a Câmara Municipal de Candeias com 900 votos ficando à frente de 8 dos atuais edis, mas não logrou êxito por causa do quociente eleitoral.

No último pleito, Jairinho praticamente dobrou a quantidade de votos em relação a 2016, apesar de adversidades conhecidas pela classe política no próprio grupo onde estava.

O acordo foi acertado nas últimas horas quando conversaram a vereadora e também ex-prefeita e o candidato Manoel Rocha, em Candeias. Ambos têm o apoio da ex-prefeita Tonha Magalhães.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados