Muitas pessoas não têm conseguido acessar o site do Tribunal
O site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), órgão que tem a obrigação organizar as eleições no País, apresenta instabilidade na noite desta quinta-feira, 15/9, com muitos que buscam acessar não conseguindo.
Neste período em que aproximadamente 100 mil candidatos a presidente da República, governador de Estado, senadores e deputados federais e estaduais na eleição, fica claro que a entidade (que é mais um ativista político do que jurídico) deveria ter se preparado melhor já que dinheiro não é o problema.
Bilhões de reais são gastos com o TSE dos impostos e taxas pagos pelos brasileiros e é inexplicável que fatos como esse ocorram.
Um total de 28.274 candidatos concorrem às eleições gerais deste ano. No próximo dia 2 de outubro, um eleitorado de 156.454.011 brasileiros está apto a eleger o presidente da República, 27 governadores, 27 senadores, 513 deputados federais, 1.035 deputados estaduais e 24 deputados distritais. Mesmo que todos tentam acessar ao mesmo tempo, a estrutura deveria estar preparada para não ocorrer o que aconteceu em 2018 durante a apuração da eleição geral. Pelo jeito, é muito ativismo e pouco trabalho.



