SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PRF prende dupla e apreende 167 kg de maconha no interior baiano

by Yancey Cerqueira
16 de dezembro de 2022
A A
PRF prende dupla e apreende 167 kg de maconha no interior baiano

Foto: Nucom PRF/BA

Dois homens foram presos e levados para a Polícia Civil

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização de rotina, na quinta-feira, 16/12, no km 476 da BR 324, trecho do município baiano de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, quando abordou o condutor de uma FIAT/Fiorino.

Durante a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando a equipe constatou odor característico de maconha. Diante da situação, os PRFs resolveram aprofundar a fiscalização no veículo e encontraram 167 kg da substância entorpecente. Foi constatado ainda que um dos documentos apresentados possuía indícios de adulteração.

Questionados pelos policiais, os homens declararam que receberam a droga na cidade de Serrinha, na Região do Sisal, e levariam até a cidade de Feira de Santana e que receberiam o valor de R$ 2 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, foi constatado a princípio as ocorrências de tráfico de drogas, falsificação de documento público e receptação de veículo. Droga, veículo e envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Nucom PRF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados