A Polícia Civil de Candeias e Depom (Departamento de Polícia Metropolitana) por intermédio localizou U. P. do N. pelo crime de homicídio qualificado, cumpriu mandando de prisão preventiva.
O crime aconteceu dia 19 de março de 2022, no “Bar de Tuquinha”, no Distrito da Boca da Mata, e o preso, ao lado de um parceiro, invadiram o estabelecimento armados e deflagraram diversos disparos contra Everton dos Santos. Na ação, um dos disparos atingiu um outro cliente que estava no local, no braço.
O inquérito policial foi instaurado pelo titular Vitor Eça, da 20ª DT (Delegacia Territorial), que representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Juízo Criminal de Candeias.
A equipe do SI (Setor de Investigação) realizou diversas diligências e conseguiu informação de que o suspeito estaria na cidade de Simões Filho, onde os policiais detiveram o suspeito cumprindo mais um mandado de prisão.





