SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PRF apreende 8 Kg de drogas em ônibus interestadual na Bahia

by Yancey Cerqueira
14 de abril de 2023
A A
PRF apreende 8 Kg de drogas em ônibus interestadual na Bahia

Foto: Nucom PRF/BA

Os entorpecentes foram encontrados na bagagem de mão de um dos passageiros

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na manhã de hoje, 14/4, a 4,2 Kg de crack e 4,2 Kg de cocaína. A droga foi encontrada na mochila de um passageiro durante uma abordagem a ônibus no Km 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras, oeste baiano.

Os policiais abordaram um ônibus interestadual que fazia o roteiro Luís Eduardo Magalhães (BA) x Ribeirão Preto (SP). Durante os procedimentos de fiscalização, foram encontrados 8 tabletes pesando um total de 8,4 Kg de cocaína e crack na mochila de um dos passageiros.

Questionado, o homem de 25 anos informou que uma amiga teria pedido que ele levasse a mochila para Floriano (PI) e que seria recompensado financeiramente pelo trabalho.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras, no Oeste baiano, para adoção das medidas cabíveis. Inicialmente o homem responderá por tráfico de drogas.

Fonte: Nucom PRF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados