SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Fábricas clandestinas de espadas são desmontadas no interior baiano

by Yancey Cerqueira
5 de junho de 2023
A A
Fábricas clandestinas de espadas são desmontadas no interior baiano

Foto: Divulgação SSP/BA

Aproximadamente 1.300 artefatos explosivos foram em dois locais

Duas fábricas clandestinas de espadas de fogo foram desmontadas no fim de semana, na Zona Rural do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano a 168 km de Salvador. Aproximadamente 1.300 artefatos foram encontrados por equipes da 27ª CIPM (Companha Independente da Polícia Militar), além de outros materiais para produção dos fogos.

De acordo com o comandante da unidade, major Alexsandro Messias, os policiais faziam rondas na localidade de Tuá, quando avistaram homens testando espadas. Em dois imóveis na mesma região, foram apreendidas 1.254 espadas, 200 quilos de pólvora, duas motocicletas, tubos, entre outros materiais usados na produção dos fogos ilícitos.

“Parte da pólvora foi incinerada no local devido ao risco e a impossibilidade de transporte nas viaturas“, disse o comandante.

Fonte: A Tarde

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados