SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Ex-integrante do Baralho do Crime é preso em São Paulo

by Yancey Cerqueira
9 de novembro de 2020
A A
Ex-integrante do Baralho do Crime é preso em São Paulo

Foto Ilustrativa

O ex 4 de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi capturado na cidade de São Paulo, no último sábado, 7/11, durante uma blitz da PM paulista . O traficante e homicida tem como área de atuação o município de Camaçari, mais precisamente nos bairros Gleba e Phoc, na RMS (Região Metropolitana de Salvador),

Conforme explicou o o titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), delegado Yves Correia, o criminoso – que saiu do baralho no mês de agosto, após ter prisão revogada – também utilizava adolescentes para cometer delitos. Um deles foi apreendido pela unidade e confessou conhecer e participar de crimes a pedido do bandido.

“Ele estava sempre mandando matar e comandando o tráfico de drogas na região. A gente já tinha vários inquéritos de investigação de homicídios. Depois de comprovarmos a autoria em vários crimes conseguimos dois mandados de prisão temporária”, contou.

A pedido da unidade baiana os mandados foram disponibilizados no Banco Nacional de forma pública para facilitar a localização da medida cautelar contra o homicida. Ainda segundo o delegado, a solicitação para a transferência do criminoso – custodiado em umunidade na cidade de Cubatão, na Região Metropolitana da Baixada Santista – já foi realizada.

Fonte: Silvânia Nascimento / Ascom / SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados