SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PF faz operação contra exploração sexual infanto-juvenil na Bahia

by Yancey Cerqueira
27 de setembro de 2023
A A
Salvador: PF cumpre mandado contra envolvido em ameaças a instituição federal

Foto: Sucom / PF/BA

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 27/9, a Operação ‘Pé de Moleque’ contra abuso sexual infantil, em município do Recôncavo da Bahia, para reprimir a produção, posse, disponibilização e publicação de fotografias e vídeos com cenas de abuso sexual infanto-juvenil.

As investigações foram iniciadas a partir da identificação de compartilhamento de vídeos e imagens que apresentavam uma jovem sendo abusada e a partir da análise das imagens e de trabalho de inteligência policial, foi possível identificar que o conteúdo fora, além de compartilhado, produzido por suspeito residente no Recôncavo baiano.

Os crimes investigados estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente com penas somadas que podem chegar a 18 anos de prisão.

Após as buscas hoje realizadas, será possível aprofundar as investigações, com a análise dos dados obtidos em posse do investigado.

Fonte: Sucom / PF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados