SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Advogado de Prefeitura é morto a tiros no interior baiano

by Yancey Cerqueira
25 de outubro de 2023
A A
Advogado de Prefeitura é morto a tiros no interior baiano

Foto: Reprodução

Local não registrava homicídios desde 2021, segundo a gestão municipal

O advogado Vicente Teixeira de Macedo, que era servidor municipal, foi morto a tiros na cidade de Banzaê, no Nordeste baiano, próximo a Ribeira do Pombal e Euclides da Cunha, a 326 km de Salvador, na noite de terça-feira, 24/10. Vicente Teixeira de Macedo foi baleado na zonar rural do município. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a polícia, as primeiras informações apontam que três homens se aproximaram de Vicente e atiraram contra ele. O trio fugiu em seguida e até agora ninguém foi preso. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar necropsia e perícia de local de crime.

Vinícius atuava no Creas (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade. Em nota, a prefeitura de Banzaê lamentou a morte. “Diante dessa perda irreparável, o governo municipal estima votos de conforto aos familiares e amigos”, diz o texto. Segundo a prefeitura, esse é o primeiro homicídio registrado em Banzaê desde 2021.

O caso foi registrado na DT (Delegacia Territorial de Banzaê), que agora investiga autoria e motivação.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados