SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PRF prende mulher com maconha em ônibus da Bahia

by Yancey Cerqueira
22 de novembro de 2023
A A
PRF prende mulher com maconha em ônibus da Bahia

Foto: Nucom / PRF/BA

A jovem de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na terça-feira, 21/11, em Eunápolis, no Extremo Sul baiano, uma passageira de ônibus com aproximadamente 6 Kg de maconha que estava em mala de viagem.

O fato integra as ações de combate ao crime no Km 720 da BR 101, trecho de Eunápolis, uma equipe da PRF abordou um ônibus que saiu de Vitória (ES) com destino a Porto Seguro (BA).

Durante os procedimentos de fiscalização e checagem da documentação, uma das passageiras do coletivo acabou confessando que transportava droga.

A equipe vistoriou a bagagem dela e acabou encontrando os tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 5,96 Kg (cinco quilos e novecentos e sessenta gramas) da droga.

Aos policiais, a mulher de 23 anos disse que pegou o material ilícito em Cariacica (ES) para entregar em uma pousada na região turística de Arraial D’Ajuda. Pelo serviço ganharia R$ 2 mil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis. Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).

Fonte: Nucom / PRF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados