Homens armados atiraram contra moradores de rua
O ataque a tiros no bairro Dois de Julho, no Centro de Salvador, que deixou três pessoas mortas, aconteceu na noite de sexta-feira, 11/10, no trecho entre a Rua do Sodré e a Ladeira da Preguiça.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 18º Batalhão da PM foi chamada após quatro homens terem sido atingidos por armas de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada e prestou os primeiros socorros ao único sobrevivente, mas as demais três vítimas não resistiram e já foram encontradas mortas no local.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), as vítimas foram atingidas por homens armados em um carro. Informações preliminares apontam que as vítimas da chacina seriam usuárias de drogas e moravam na rua.
Agora, reforço no policiamento
Equipes do 18° Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil reforçaram o patrulhamento na noite desta sexta e ações de inteligência para localizar os criminosos.
Segundo a SSP-BA, informações sobre possíveis autores, modelo, cor e placa do veículo podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).