A Polícia vai investigar o caso
Um traficante conhecido como “Poze do CV“, integrante do Comando Vermelho, morreu nesta quinta-feira, 3/4, depois de trocar tiros com a policiais militares no bairro Vila Verde, que fica nas imediações de Mussurunga, em Salvador.
Informações iniciais indicam que durante incursão da 49ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) no bairro, um grupo armado atacou a PM, que reagiu. Outros suspeitos que estavam com Poze do CV conseguiram fugir por um matagal.
Já o traficante atingido, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Informações preliminares são de que ‘Poze’ seria responsável por vários crimes e é apontado como o ‘02’ do grupo na localidade. Segundo a PM, com ele foi apreendido uma pistola e drogas.
O suspeito tinha esse apelido por causa da semelhança física com o MC carioca Poze do Rodo.
O bairro de Vila Verde tem vivenciados dias de terror na localidade. Há algumas semanas, facções criminosas rivais, identificadas como BDM (Bonde do Maluco) e CV (Comando Vermelho), trocaram tiros na região.
Durante o confronto armado, um morador da localidade foi atingido por tiros e os moradores tiveram a casa crivada de balas. Além disso, o transporte público na localidade ficou suspenso na época.