SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Bahia registra 6 mortes por coronavírus

by admin
3 de abril de 2020
A A
Brasil fará testes em massa neste mês para saber número de infectados por coronavírus

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) registrou mais um óbito nesta sexta-feira (3), totalizando em 6 o número de mortes decorrentes do novo coronavírus. Destes, cinco casos foram registrados em Salvador e um no município de Utinga.

O paciente do interior do estado estava como óbito suspeito de Covid-19. O homem de 80 anos tinha doença cardíaca preexistente, de acordo com a Sesab.

O número de diagnósticos de coronavírus também foi atualizado. Chegou a 290 os casos confirmados de Covid-19 no estado. Outros 1.193 casos fora descartados.

Dentre os casos confirmados, 50,86% são do sexo masculino, com média de idade de 40 anos. A faixa etária mais acometida é entre 30 e 39 anos. No entanto, o coeficiente de incidência por 100 mil habitantes é maior na faixa de 70 a 79 anos. Isso reforça o maior risco de adoecimento entre os idosos.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados