Só em Salvador, são 55 opções em diversos bairros; lances começam a partir de R$ 6,2 mil
A Caixa Econômica Federal vai realizar um leilão de 2.115 imóveis entre os meses de julho e agosto. São casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais localizados em quase todos os estados do país, com a exceção do Amapá e Roraima, que serão ofertados com lances a partir de R$ 6.244,79.
O leilão, que acontece nos dias 14, 17, 21 e 24 de julho e nos dias 18 e 21 de agosto, promete descontos de até 60% sobre os valores da avaliação.
Em julho, serão 1.539 imóveis divididos em 564 casas, 929 apartamentos, 32 terrenos 14 imóveis comerciais.
O certame vai acontecer virtualmente, através do site da Fidalgo Leilões. Por lá, também é possível ver os imóveis que vão estar disponíveis.
Só em Salvador são 55 imóveis em bairros como Piatã, Itapuã, Imbuí, São Cristóvão, Cajazeiras, Fazenda Grande I e II, Águas Claras etc.
Como participar
Quem se interessar por alguns dos imóveis deve se cadastrar no site da empresa de leilões e acessar o edital. É preciso também fazer um cadastro no site da Caixa para conseguir realizar o pagamento.
Quem conseguir adquirir alguma propriedade também vai poder financiar e usar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para a compra.