Equipe foi eliminada pelo Náutico na Copa do Brasil na 1ª fase e agora perde para uma equipe da 3ª divisão do Brasileiro. Arcanjo, que falhou na Sul-Americana, de novo errou
De volta aos gramados depois de quase um mês, o Vitória deu novo vexame e perdeu para o Confiança, por 1 a 0, no Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA), pelas quartas de final, e está eliminado da Copa do Nordeste. Rafinha, aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida em outra falha gritando do limitado Lucas Arcanjo, que errou clamorosamente na Sul-Americana, o que eliminou o time da competição.
Com a vitória longe de casa, os azulinos avançaram para as semifinais, em que vão enfrentar o ganhador de CSA e Ferroviário. Azulão do Mutange e Ferrão se encontram às 19h desta quarta-feira, 9, no Rei Pelé, em Maceió (AL), de olho na vaga para a próxima fase.
O Vitória volta ao campo no fim de semana no retorno do Brasileiro, enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, e se, perder, entra na zona de rebaixamento.
Mal escalado e com o treinador Carpini mexendo mal na equipe, os rubro-negros completam a 6ª partida sem vencer e a 5ª sem fazer gol. Mesmo com um centroavante no banco (Carlinhos) o técnico não utilizou o jogador embora o Vitória precisasse de gol. Preferiu colocar mais 2 meias depois dos 30 minutos do segundo (Baralhas e Pepê).
O jogo
A partida começou com os donos da casa criando boas oportunidades no primeiro tempo. Logo aos três, com finalização de Zé Marcos; depois, aos cinco, com cabeçada de Ricardo Ryller. A segunda metade do primeiro tempo e a primeira parte da etapa final não tiveram maiores emoções.
Aos 22 do segundo tempo, Breyner Camilo arriscou de longe e exigiu boa defesa de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória. Pouco depois, o Confiança parou de novo no arqueiro rubro-negro, agora, em batida de Luiz Otávio.
O Vitória respondeu aos 37, com batida cruzada de Claudinho que Renato Kayzer não conseguiu desviar de cabeça. O gol da vitória visitantes saiu quase aos 45, em finalização de longe de Rafinha que Arcanjo acabou aceitando (um peru).
Fonte: CNN Brasil