Jogo no Manoel Barradas teve pouca emoção e terminou sem nenhuma bola dentro da rede
Vitória e Chapecoense pouco fizeram e terminaram empatados sem gols, no estádio Manoel Barradas, neste domingo, 17/1. Com o resultado, o Leão fica na 17ª posição, com 39 pontos. A Chape termina na vice-liderança, com 67 pontos.
Na próxima rodada, o Vitória encara o Guarani, em Campinas. A Chapecoense recebe a Ponte Preta, na Arena Condá.
A etapa inicial foi agitada no Barradão. Os dois times entraram ligados em campo e chegaram com qualidade. O Vitória abusava dos chutes de fora da área, que foram bem defendidos pelo goleiro João Ricardo.
Por outro lado, a Chape assustou com Anselmo Ramon. Na melhor oportunidade, o atacante perdeu um gol dentro da pequena área ao chutar por cima.
Na etapa final a partida teve uma queda no ritmo, mas a Chapecoense era perigosa nas descidas. Após cruzamento, Aylon cabeceou e César salvou. Na sobra, Anselmo Ramon chutou e o goleiro do Leão pegou outra.
Com a obrigação de conquistar os três pontos para permanecer fora da zona de rebaixamento, o Vitória pouco fazia. A chance mais perigosa veio na bola parada, quando Marcelinho cobrou falta e João Ricardo mandou para escanteio.
Ficha Técnica
Vitória 0x0 Chapecoense – 35ª rodada da Série B
Estádio: Manoel Barradas, em Salvador.
Cartões amarelos: Thiago Lopes (Vitória); Paulinho Moccelin (Chapecoense).
Cartão vermelho: Derlan (Chapecoense)
Arbitragem: Vinicius Furlan, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima (trio de São Paulo).
Vitória: César; Van (Léo Morais), João Victor, Wallace e Leocovick; Lucas Cândido (Dudu), Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes (Alisson Farias), Léo Ceará (Samuel) e Rafael Carioca (Marcelinho). Técnico: Rodrigo Chagas.
Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Roberto (Rafael Santos); Willian Oliveira, Ronei (Lucas Tocantins) e Denner (Alan Santos); Aylon (Foguinho), Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin (Bruno Silva). Técnico: Umberto Louzer.