SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Salvador: Documentos perdidos na Virada podem ser resgatados

by Yancey Cerqueira
6 de janeiro de 2026
A A
Salvador: Documentos perdidos na Virada podem ser resgatados

Foto: Bruno Concha / Secom PS

As pessoas que perderam os documentos durante o Festival Virada Salvador 2026, na Arena ‘O Canto da Cidade’, no Bairro Boca do Rio, já podem recuperá-los. O material recolhido está na sede da GCM (Guarda Civil Municipal) até 30 de janeiro, na Avenida San Martin.

Os documentos estão disponíveis para retirada das 9h às 16h. Após o prazo, eles serão encaminhados aos órgãos responsáveis pela emissão.

Segundo a GCM, foram localizados 213 documentos, entre eles carteiras de identidade e CNH. Além disso, também é possível resgatar bolsas e celulares perdidos.

O relatório com a lista dos documentos encontrados estará disponível no site da instituição.

Como recuperar?

Os interessados devem comparecer à sede com um documento oficial contendo foto, nome completo e data de nascimento. Caso exista um boletim de ocorrência, também é necessário apresentar.

A Guarda Civil orienta que os proprietários procurem o atendimento o quanto antes, para evitar contratempos no processo de devolução.

Fonte: A Tarde

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados