Presidente do partido Missão, Renan Santos, fez declaração feita durante uma live
O pré-candidato ao Palácio do Planalto e presidente do partido Missão, Renan Santos, que tem menos d 2% de intenção de votos em atuais pesquisas, fez uma ameaça ao também pré-candidato à Presidência da República e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Em declaração feita durante uma live, Renan, que é membro-fundador do MBL (Movimento Brasil Livre) – parece que livre da liberdade e sim com a ditadura em vigor –, chamou o filho 01 do ex-presidente de Jair Bolsonaro (PL) de traidor e disse que ele “tem de morrer”.
“Flávio Bolsonaro destruiu a nossa revolução, uma revolução que a gente começou, sacou? O Flávio Bolsonaro é um traidor da nossa revolução […] É a nossa função histórica não acabar só com a esquerda, nós vamos acabar com a esquerda, mas o traíra tem de morrer, e o traíra é Flávio Bolsonaro. Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro, me aguarde, seu vagabundo”.
Renan Santos anunciou a candidatura pelo partido Missão em 2025, pouco antes de o partido ser oficializado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Desde então, tem feito declarações polêmicas.
NR.: Esperar que o STF agora investigue e puna essa frase de um ditador disfarçado de político democrático.





