A cena levou internautas a acreditar que a cantora estaria tentando autorização para entrar no veículo. Se fosse defensora da esquerda, a imprensa velha, feministas e grupos extremistas esquerdistas condenariam?
Um vídeo da cantora Jojo Todynho no Carnaval de Salvador viralizou nas redes sociais no domingo, 15/2, e gerou especulações de que ela teria sido impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques, no bloco Camaleão. Depois da repercussão, a artista se pronunciou e negou os rumores.
Nas imagens que circularam online, Jojo aparece falando ao telefone próximo à porta de acesso à parte superior do trio, durante a concentração no Farol da Barra. A cena levou internautas a acreditar que a cantora estaria tentando autorização para entrar no veículo, o que teria alimentado a teoria de que ela havia sido barrada.
Segundo comentários nas redes, Jojo estaria tentando ligar para alguém liberar sua passagem. Ela estava acompanhada do namorado, o policial militar Thiago Gonçalves, e o casal acabou deixando o local em direção a uma área vip no chão, espaço reservado em frente ao caminhão, fora do meio dos foliões.
Cantora nega versão que circulou
Diante da repercussão, Jojo afirmou que a situação foi interpretada de forma equivocada e explicou o motivo de estar no local no momento do vídeo. “Eu estava esperando Pedro e Michelle porque eu fui pela frente, mas era lá na parte de trás. Pegaram isso e postaram dizendo que eu fui barrada no trio de Bell“, falou.
A artista também criticou a disseminação dos rumores e respondeu às críticas recebidas após a viralização das imagens.
“Não gostar de mim é um direito de vocês. Não faço questão que gostem. Agora, inventar mentira é feio. É feio demais”, declarou. “O meu patrocinador está patrocinando os trios aqui, o Carnaval inteiro aqui em Salvador. Faz essa vergonha não, tá bom? Por favor!“, finalizou.
Fonte: A Tarde





