A ação faz parte das investigações sobre a morte da adolescente Thamiris dos Santos Pereira, de 14 anos
Equipes da Polícia Civil da Bahia e do DPT (Departamento de Polícia Técnica) cumpriram mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (20), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na RMS (Região Metropolitana de Salvador) como parte das investigações sobre a morte da adolescente Thamiris dos Santos Pereira, de 14 anos.
As diligências ocorreram em três endereços e em um trecho da Rua Antônio das Neves. No local, foram realizadas buscas por vestígios biológicos e outros indícios que possam contribuir para o esclarecimento do crime.
Ontem
O homem preso na quinta-feira, 19, suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte de Thamiris dos Santos Pereira, 14 anos, foi identificado como Rodrigo Faria Sena dos Santos, de 37 anos. Ele recebeu ordens do primo, que está preso desde fevereiro, para matar a jovem, segundo as investigações.
As ações são um desdobramento das investigações iniciadas após o desaparecimento da adolescente, vista pela última vez no dia 12 de março, após sair da escola no bairro Jardim das Margaridas. O corpo, com características compatíveis com a vítima, foi localizado na quinta-feira, 19, na região de Cassange.
Durante o curso das investigações, um homem foi preso por suspeita de participação no crime. Outro investigado já teve mandado de prisão cumprido enquanto estava custodiado no sistema prisional.
As diligências seguem em andamento para a completa elucidação do caso.
Fonte: Pedro Moraes / Ascom PC/BA





