SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PM apreende drogas na Bahia; suspeitos fugiram depois da troca de tiros

by Yancey Cerqueira
12 de abril de 2026
A A
PM apreende drogas na Bahia; suspeitos fugiram depois da troca de tiros

Foto: 37ª CIPM / DCS / PM/BA

Militares da 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia) apreenderam, na madrugada de domingo, 12/4, grande quantidade de porções de drogas, no Bairro da Liberdade, um dos mais populosos de Salvador.

Durante patrulhamento na localidade conhecida como “Jogo da Bola”, na Cidade Nova, a guarnição visualizou um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, sendo necessário o revide proporcional para cessar a injusta agressão. Depois da fuga dos indivíduos, foi realizada varredura na área, não sendo encontrados feridos.

No local, os suspeitos abandonaram uma sacola contendo 36 porções de haxixe, 236 porções de cocaína e 60 porções de maconha.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados