SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PM apreende carro e som paredão irregulares na Bahia; suspeitos fugiram

by Yancey Cerqueira
3 de maio de 2026
A A
PM apreende carro e som paredão irregulares na Bahia; suspeitos fugiram

Foto: 31ª CIPM / PM/BA

Policiais da 31ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia) apreenderam equipamentos de som tipo paredão, no Bairro Valéria, na periferia de Salvador, na noite de sábado, 2/5.

Os PMs realizavam reforço do policiamento naquela região, considerada de alta periculosidade, quando constataram a realização de um evento do tipo paredão, na Rua Morada da Lagoa, na localidade conhecida como Iraque. Com a aproximação policial, indivíduos que estavam armados e comercializando drogas, fugiram.

Durante a verificação, foi constatada a presença de um reboque automotivo equipado com aparelhos de som do tipo paredão sem a devida autorização dos órgãos competentes.

Diante da situação, o veículo que não apresentava CRLV, bem como o equipamento de som foram apreendidos e removidos ao pátrio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia) , para adoção das medidas administrativas cabíveis.

Fonte: Ascom SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados