SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PF reprime conflitos entre indígenas e produtores rurais na Bahia

by Yancey Cerqueira
14 de maio de 2026
A A
PF reprime conflitos entre indígenas e produtores rurais na Bahia

Foto: Sucom / PF/BA

Operação Sombras da Mata III cumpre dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em Salvador e em Porto Seguro; ação contou com apoio da Polícia Militar da Bahia, da Polícia Civil da Bahia e da Força Nacional

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira, 14/5, a Operação Sombras da Mata III, visando cumprir dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária nas cidades baianas de Salvador e de Porto Seguro. A ação teve apoio da Polícia Militar da Bahia, da Polícia Civil da Bahia e da Força Nacional.

As ordens judiciais foram expedidas no contexto das investigações destinadas a apurar a atuação de grupos armados em invasões de propriedades rurais, as chamadas retomadas.

As medidas cautelares têm como objetivo apreender documentos, anotações, aparelhos celulares, computadores, eletrônicos, armas de fogo e outros objetos considerados fundamentais para o aprofundamento das investigações e para a completa elucidação dos fatos, com a consequente responsabilização dos envolvidos.

Fonte: Sucom / PF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados