Festividade começou por volta das 19h15 atraindo centenas de moradores, convidados e visitantes
E mais uma vez nesta gestão, os moradores do Condomínio Trobogy, que tem 36 blocos e 576 apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, reviveu, no sábado 25/7, a partir das 19h15, uma noite de alegria, congraçamento e lazer com a ‘Ressaca do São Pedro’, uma iniciativa da Administração com apoio de muitos que aqui vivem e querem uma comunidade quase familiar com a presença de crianças (acompanhadas por pais e mães), adolecentes, jovens, adultos e idosos e animada pelo grupo ‘Dom Guerreiro e os Patrões’ que, além do forró, apresentou arrocha e jovem guarda.
Durante aproximadamente 3h houve muita animação, dança e a tradicional quadrilha, essa improvisada, que sempre ocorre nos eventos na comunidade.
Importante a presença de ex-moradores que reviram amigos e até familiares numa noite que já se torna uma tradição com apoio de expressiva maioria dos que querem ver um Trobogy alegre, unido e com bem-estar resolvendo parte das demandas e necessidades administrativas e também de lazer.
Toda a organização teve apoio e colaboração de D. Marina e Michele do Jurema, do conselheiro Victor Simões, de Adriana, do Tapuia, do funcionário Uelinton e de Marcos Alexandre, João Eletricista, além a diretoria.
Contamos ainda com o suporte de Tuíco Profeta, um parceiro importante em quase todas as ações, do deputado estadual Pedro Tavares e do deputado federal Léo Prates, que também nos tem ajudado em demandas importantes para o Trobogy.
Houve a colocação de 25 jogos de mesa com 100 cadeiras e distribuição da bebida da época e também de amendoim, esse carinhosamente preparado por Adriana, no Bar de Josafá.
Com apoio e colaboração dos que desejam uma convivência sadia e salutar, sempre que possível, a Administração vai trabalhar para unir as demandas e necessidades com lazer.
Limpurb
Em uma ação da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana), da Prefeitura de Salvador, houve a limpeza e roçagem de todo entorno do Condomínio Trobogy, como aconteceu desde a EVA (Estrada Velha do Aeroporto) até a Avenida Mário Sérgio passando pela Rua Mocambo e por toda a extensão da Rua Aymoré Moreira beneficiando os moradores de vários condomínios.
Segundo fonte da Limpurb, a iniciativa foi da empresa sem nenhuma interferência política nem de pedido de quem quer seja.
É uma ação que está ocorrendo em grande parte da cidade de Salvador.



