Criminoso possui envolvimento com tráficos de drogas e armas, homicídios com requintes de crueldade (decapitações), sequestros, lavagem de dinheiro e corrupção de menores
O DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) ,da Polícia Civil, por meio da DAS (Delegacia Especializada Antissequestro), conseguiu um mandado de prisão que mantém no Conjunto Penal de Lauro de Freitas o fundador de uma facção. A ordem judicial foi cumprida na sexta-feira, 7/8.
O traficante determinou o sequestro de um adolescente, no mês de abril deste ano, no Bairro de Valéria. O jovem chegou a ser torturado, teve o braço quebrado, mas conseguiu escapar antes de ser executado.
O criminoso possui envolvimento com tráficos de drogas e armas, homicídios com requintes de crueldade (decapitações), sequestros, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.
Fundada em 2013 e com atuação nas cidades de Nazaré e Cachoeira, além de outras localidades do Recôncavo Baiano, o grupo criminoso também participou de ataques a instituições financeiras.
Fonte: Ascom SSP/BA



