Vítima, de 19 anos, é namorada do suspeito e apresentava diversas escoriações e hematomas
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia nodomingo, 18/10, em Brumado, pelos crimes de lesão corporal, sequestro, cárcere privado e dano contra a namorada, de 19 anos. A ação ocorreu após a mulher dar entrada em uma unidade hospitalar na madrugada de domingo, quando o serviço social do hospital acionou a polícia.
De acordo com as informações preliminares, as agressões tiveram início na sexta-feira (16), quando a vítima foi impedida de deixar a residência do investigado. Além das agressões e dos danos causados ao celular da mulher, a investigação apura suspeita de violência sexual. A vítima conseguiu sair do imóvel após entrar em contato com a mãe, que foi até o local e a retirou da residência, sob a promessa de que não denunciaria o suspeito. Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida à unidade policial para prestar depoimento.
“O exame de lesão corporal constatou diversas escoriações e hematomas pelo corpo da vítima. Em março deste ano, ela já havia obtido medida protetiva de urgência contra o investigado, após registro na unidade policial de flagrante por violência doméstica”, disse o plantonista da DT (Delegacia Territorial de Brumado), do Brumado, Cláudio Marques.
Após diligências, o suspeito foi localizado na residência e encaminhado à unidade policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e realizados os procedimentos legais cabíveis. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.
A ação foi realizada pela DT (Delegacia Territorial de Brumado), de Brumado, vinculada à 20ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Brumado.
Thanize Borges / Ascom-PCBA



