Dois veículos que faziam transporte clandestino de pessoas, tipo modalidade carona paga, foram apreendidos nesta segunda-feira, 10/03, pela Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).
A Agerba não du detalhes das apreensões, mas informou que elas ocorreram após denúncias e que a fiscalização vai continuará a combater veículos que estejam fazendo transportes de passageiros irregular na BR 235, em Remanso, Casa Nova, entre Campo Alegre de Lourdes e Juazeiro.
A Agerba informou que, vários veículos que faziam o transporte clandestino de passageiros e que realizavam viagem sem atender aos requisitos da legislação de transportes, foram notificados. Sem nenhuma regularização dois veículos foram apreendidos, um dos veículos estava em fuga, mas a fiscalização conseguiu fazer alcançar antes da divisa do Piauí.
Todos os passageiros foram transferidos para ônibus de empresas regulares e topics, com as despesas de passagem pagas pelos proprietários de veículos flagrados. A operação teve apoio da Polícia Militar.