Jhonny Wactor foi baleado por assaltantes, durante uma tentativa de roubo em Los Angeles. Nas redes sociais, fãs e equipes de trabalho lamentaram a morte precoce do artista
O ator Johnny Wactor, 37 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, na noite de sábado, 26/5. Segundo a mídia internacional, Wactor foi baleado após ter visto três homens arrombando seu carro. A mãe do ator relatou ao site TMZ que o rapaz estava acompanhado de um amigo e não reagiu ao assalto, mesmo assim, os criminosos atiraram contra ele.
Depois de ser atingido, Johnny Wactor foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Johnny Wactor nasceu em 31 de agosto de 1986 em Charleston, Carolina do Sul, EUA. Ele começou a carreira artística em 2007. Era ator e produtor e ficou conhecido pelo trabalho em General Hospital (1963), Siberia (2013) e Homens de Coragem (2016).
General Hospital é considerada a mais duradoura série dos Estados Unidos e começou a ser exibida pela ABC em 1963. Jhonny Wactor atuou na série por dois anos entre 2020 e 2022, interpretando o personagem Brando Corbin.
No perfil oficial da série General Hospital, a equipe lamentou a morte precoce de Johnny Wactor e disse que era um prazer trabalhar com Wactor. “Toda a família do General Hospital está destroçada ao saber da morte prematura de Johnny Wactor. Ele era verdadeiramente único e um prazer trabalhar com todos os dias. Nossos pensamentos e orações vão para os seus entes queridos durante este momento difícil“.
Fonte: Correio Brasiliense