SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

“Baba” de ex-jogador da Seleção Brasileira é encerrado na Bahia

by Yancey Cerqueira
13 de março de 2021
A A
“Baba” de ex-jogador da Seleção Brasileira é encerrado na Bahia

Foto: Divulgação SSP/BA

Um “baba” organizado por um ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol foi encerrado, na manhã deste sábado, 13/3, na cidade de Muniz Ferreira, no Recôncavo baiano a 203 km de Salvador. Equipes do 14° BPM (Batalhão da Polícia Militar), de Santo Antônio de Jesus, flagraram aproximadamente 100 pessoas no local.

Os militares receberam uma denúncia do jogo amador, no distrito de Onha, e foram apurar. No local, o ex-jogador e outros organizadores foram informados sobre a proibição de aglomerações e de imediato encerraram a atividade.

“Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações. Felizmente a situação foi resolvida rapidamente“, declarou o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.

Fonte: Ascom/SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados