SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

“Braço-Direito” de líder de facção com atuação na Bahia é presoo em Pernambuco

by Yancey Cerqueira
16 de maio de 2025
A A
“Braço-Direito” de líder de facção com atuação na Bahia é presoo em Pernambuco

Foto: Alberto Maraux / Ascom SSP/BA

Apontado como ‘homem de confiança da facção, o criminoso possuía mandado de prisão e foi alcançado durante ação integrada

Uma operação integrada entre as Polícias Militar da Bahia e de Pernambuco culminou na captura de um homicida apontado como “braço-direito” do líder de uma facção que atua na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. O criminoso, o traficante e homicida Caio Pereira Ribeiro, conhecido como “Caio Argentino”,  foi localizado na cidade de Vitória de Santo Antão (PE). Apontado como ‘homem de confiança da facção, o criminoso possuía mandado de prisão. As investigações apontaram que integrantes do bando compraram imóveis em cidades pernambucanas, buscando a expansão da facção.

Ligado a um traficante custodiado em um presídio federal, o foragido da Justiça capturado em Vitória do Santo Antão era responsável também pela distribuição de armas e drogas na região Sudeste da Bahia.

Fonte: Alberto Maraux / SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados