O Coelho voltou a vencer na competição após três jogos sem ir às redes, sentindo novamente o gosto do triunfo no campeonato
O América Mineiro conseguiu importante resultado nesta terça-feira, 6/10 ao derrotar o Vitória por 2 a 1, gols de Ademir e Felipe Azevedo para o time mineiro, com Thiago Carleto, descontando para os baianos, de pênalti.
A nota triste do jogo foi a confusa arbitragem de Andrey da Silva E Silva, do Pará, que distribuiu muitos cartões e, ainda assim, não controlou bem a disciplina na partida. O lance do pênalti do Vitória foi duvidoso, gerando muitas reclamações do Coelho.
O resultado elevou o América à quinta posição, com 23 pontos, colado nos times que estão no G5, perdendo apenas por critérios de desempate. O Vitória estacionou nos 18 pontos, terminando a rodada na 10ª colocação.
A partida foi muito bem controlada pelo América, que além de voltar a vencer depois de três jogos seguidos empatando, viu o seu ataque funcionar novamente, pois estava em jejum nas últimas apresentações americanas.
Próximos jogos
O Coelho volta a campo na sexta-feira, 9 de outubro, às 19h15, contra o Náutico, no Independência. O time baiano encara o Avaí, sábado, 10, às 19h, no Manoel Barradas.
Ficha Técnica
Vitória 1 x 2 América Mineiro
Data-Horário: 6 de outubro, às 19h15
Estádio: Manoel Barradas, Salvador (BA)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz(MS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola(PA)
Cartões amarelos: Matheus Cavichioli(AME), Alê(AME), João Victor(VIT), Ademir(AME), Geovane(AME), Felipe Augusto(AME)
Gols: Ademir, aos 6′-1ºT (0-1), Felipe Azevedo, aos 26′-2ºT(0-2), Thiago Carleto, aos 33′-2ºT(1-2)
Vitória: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Fernando Neto, Guilherme Rend(Lucas Cândido, aos 22′-2ºT) e Marcelinho(Juninho Quixadá-intervalo) Júnior Viçosa(Caicedo, aos 22′-2ºT), Ewandro(Dudu, aos 31′-2ºT) e Alisson Farias(Vico, aos 13′-2ºT) Técnico: Bruno Pivetti
América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho (Geovane, aos 21′-1ºT), Alê e Felipe Azevedo(Thalys, aos 38′-2ºT); Léo Passos(Vitão, aos 39′-2ºT) e Ademir(Felipe Augusto, aos 20′-2ºT). Técnico: Lisca.