SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Candeias: Carioca é presa por agredir e roubar em ônibus no Rio de Janeiro

by Yancey Cerqueira
12 de maio de 2023
A A
Presidiário sem trabalho tem direito a auxílio-reclusão

Foto Ilustrativa

Ela teve mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro e cumprindo hoje

Uma mulher de iniciais R. T. de C., com origem no Estado Rio de Janeiro, foi presa hoje, 12/5, no Distrito de Passé, em Candeias, depois de informações recebidas pela 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), por meio da guarnição do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) Um.

Com as informações, os policiais foram até ao distrito e, depois de consulta ao Sistema Infoseg, foi constatado um mandado de prisão de 2019 contra ela expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

R. T. de C. é acusada de agredir e subtrair (roubar ou furtar) pertences dos passageiros conforme imagens em um ônibus naquele estado.

Ela não reagiu à voz de prisão e foi levada para a DP (Delegacia da Polinter) onde o agente José Roberto lavrou o auto sob a supervisão da delegada Francineide Moura.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados