‘Pior da minha vida’. Treinador ficou menos de dois meses no cargo
Depois de ver o Vitória sofrer 8 a 0 do Flamengo em uma atuação vexatória na noite de segunda-feira, 25/8, no Maracanã, Fábio Carille foi demitido do clube baiano. Quem assume o cargo interinamente a partir de agora é o técnico Rodrigo Chagas, que estava no comando da equipe sub-20.
Logo antes de ser comunicado oficialmente, o treinador, que tinha menos de dois meses de trabalho, concedeu entrevista coletiva, pediu desculpas aos torcedores e classificou a derrota como a “pior da carreira“.
“Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação. A pior derrota da minha vida. Meu nono ano como técnico. Vergonhoso, não acho muitas palavras. O que me deixa chateado é que muitas situações a gente já sabia que o Flamengo fazia muito bem, e trabalhamos, mas não conseguimos reproduzir bem”,desabafou Carille.
Parecendo prever o que já o esperava, ele comentou sobre a possibilidade de saída, confirmada minutos depois pelo clube.
“O que [o presidente] Fábio Mota decidir eu respeito. É um cara muito sincero e verdadeiro. O que ele decidir está decidido” finalizou.
Fonte: Lance