Chega a Salvador doleira condenada na Lava Jato e na Operação Descobrimento
A PF (Polícia Federal) realizou a extradição de investigada de Portugal para o Brasil, em cumprimento às decisões judiciais Portuguesa e Brasileira. O voo internacional que trouxe a doleira Nelma Kodama, presa em abril deste ano, na cidade de Lisboa, em Portugal, durante uma operação da polícia brasileira contra o tráfico internacional partiu de Lisboa na quinta-feira, 20/10, tendo chegado em Salvador/BA na noite de ontem.
Na manhã desta sexta-feira, 21/10, a investigada será conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal da Bahia para realização de oitiva e, posteriormente, encaminhada ao IML e Presídio Feminino do Complexo da Mata Escura em Salvador.
Todos os procedimentos de extradição e oitiva da investigada decorrem da Operação Descobrimento deflagrada pela PF na Bahia no dia 19 de abril de 2022 para desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas.
A operação, batizada de Descobrimento, cumpriu nove mandados de prisão na Bahia – onde a operação foi iniciada – São Paulo, Mato Grosso, Rondônia e Pernambuco e dois mandados de prisão em Portugal.
Doleira condenada na Lava Jato foi repreendida por um juiz após vídeo em rede social ensinando a retirar tornozeleira.
Fonte: Sucom PF/BA
Venda Casa Aratuba Itaparica /
Detalhes OLX – link abaixo
R$ 225 mil
https://ba.olx.com.br/grande-salvador/imoveis/vendo-casa-2-4-aratuba-ilha-itaparica-1086819666