Equipes se enfrentam neste sábado pela partida de ida da terceira fase da competição nacional. Dúvida é sobre como o Verdão irá a campo
Palmeiras e Juazeirense se enfrentam na Arena Barueri, hoje. 30/4, às 21h, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil-2022, em partida isolada assim como Altos (PI), e Flamengo, amanhã. Será a estreia do Verdão nesta edição da competição nacional, enquanto a equipe baiana vem de duas classificações consecutivas no torneio. A dúvida fica por conta da escalação do Alviverde, que pode mesclar o time em mais uma oportunidade.
Com a maratona do calendário, o Palmeiras irá estrear no sexto campeonato nesta temporada e passa a dividir as atenções em três competições. Diante disso, a tendência é que Abel Ferreira mescle novamente o time titular com o alternativo. Nomes como Gustavo Gómez, Danilo, Piquerez, Gabriel Veron e Rony, que jogaram em Guayaquil, podem ganhar um descanso, enquanto nomes como Dudu, Zé Rafael e Raphael Veiga devem retornar.
Pelo lado da Juazeirense, a motivação é surpreender o Verdão e tentar propor o jogo, como afirmou o técnico Barbosinha. Depois de eliminar o Vasco da Gama na segunda fase da Copa do Brasil, a equipe baiana não quer o rótulo de zebra e vai a São Paulo para se manter viva para o jogo da volta, que vai ser em Londrina (PR), já que a CBF não liberou o estádio em Juazeiro por capacidade limitada (mínimo de 10 torcedores). A equipe, que foi mal no Baianinho (se salvou da degola na última rodada) empatou as duas partidas por 1 a 1 pela 4º Divisão do Brasileiro.
Ficha Técnica
Palmeira x Juazeirense / Copa do Brasil
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 30/4/2022
Hora: 21h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Piquerez (Jorge); Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gabriel Veron (Wesley) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira. Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Werndell e Daniel; Waguinho, Patrick, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha.
Fonte: Lance