SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

CORONAVÍRUS: mais de 200 mortes são registradas em 24h no Brasil

by admin
15 de abril de 2020
A A
Bebê de 1 mês em Pernambuco tem coronavírus

O Brasil registrou, pelo segundo dia consecutivo, mais de 200 mortes por Covid-19 em 24 horas. Segundo o Ministério da Saúde, houve um aumento de 13% de um dia para o outro e o número total de mortes chegou a 1.736 em todo o país.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (15). Em sete dias, o total de mortes por decorrência do novo coronavírus subiu 84%.

O número de casos confirmados subiu 12% no Brasil, passando de 25.262 casos para 28.320 casos confirmados. O Estado de São Paulo segue com o maior número de infectados do país com 11.043 confirmações e 778 pacientes mortos.

O estado do Rio de Janeiro segue em segundo lugar no número de mortes com 265. Logo atrás vem Pernambuco (143), Ceará (116) e Amazonas (106).

A Bahia confirmou mais uma morte na tarde desta quarta-feira (15) e agora tem 28 mortes por Covid-19 em todo o estado. O total de infectados é de 807.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados