Jogador de futebol é investigado pela Polícia Civil do Ceará; defesa afirma que ele não irá se pronunciar porque processo corre em segredo de Justiça
Uma mulher de 26 anos denunciou na segunda-feira, 25/8, em Fortaleza, o jogador de futebol David Luiz por perseguição e ameaça. A PC (Polícia Civil do Estado do Ceará) confirmou o caso e informou que está investigando a denúncia.
Em nota, a defesa de David Luiz afirmou que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. O processo corre em segredo de Justiça, e, por isso, o jogador não irá se pronunciar sobre o caso.
Posicionamento na íntegra
Diante das recentes alegações e em respeito à transparência, a assessoria de David Luiz informa que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. Por se tratar de processo que tramita sob sigilo de justiça, o atleta não se manifestará publicamente. O jogador reafirma seu compromisso com a verdade e confia que os fatos serão apurados e esclarecidos pelas autoridades competentes.
Quem é David Luiz
David Luiz jogou ao longo da carreira por clubes como Vitória, Benfica, Chelsea, Paris Saint-Germain, Arsenal, Fortaleza e Flamengo. Pela seleção brasileira, conquistou a Copa das Confederações de 2013.
Atualmente, David Luiz atua pelo Pafos FC, clube da Ilha de Chipre, no leste do Mediterrâneo.