SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Eliminatórias: Brasil perde os 100% de aproveitamento na Colômbia

by Yancey Cerqueira
10 de outubro de 2021
A A
Eliminatórias: Brasil perde os 100% de aproveitamento na Colômbia

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Equipe de Tite ficou no empate hoje

Pela primeira vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, o Brasil não venceu. A seleção ficou hoje, 10/10, no 0 a 0 diante da Colômbia, em Barranquilla, em partida que representou a décima apresentação do time na competição, mas que foi válida pela quinta rodada, originalmente marcada para o fim de março, mas que fora adiada em virtude da pandemia de covid-19. O Brasil agora tem nove vitórias e um empate, com 28 pontos, liderando a tabela com folga.

Na partida deste domingo, a seleção esteve pouco inspirada e ganhou vida com as entradas de Raphinha e Antony na segunda etapa. Em jogada dos dois, Antony quase marcou ao completar cruzamento para grande defesa do goleiro Ospina, aos 39. O próximo compromisso da seleção é na quinta-feira, 14, quando encara o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30, em jogo da 12ª rodada. Devido à suspensão do clássico com a Argentina, pela sexta rodada, em São Paulo, depois que os jogadores rivais descumpriram protocolos de saúde após a entrada no país, Brasil e Argentina ainda têm um jogo a menos que o restante das seleções.

Ficha Técnica

Colômbia 0 x 0 Brasil – Eliminatórias 2022

Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla (Colômbia)

Data: 10 de outubro de 2021 (Domingo)

Horário: 18h(de Brasília)

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Assistentes: Ezequiel Brailosvky (Argentina) e Cristian Navarro (Argentina)

VAR: Piero Maza (Chile)

Cartões amarelos: Lerma e Borré (COL)

Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Cuesta e Mojica; Barrios, Lerma (Uribe), Quintero (Sinisterra) e Díaz; Martinez (Borré) e Falcao (Zapata). Técnico: Reinaldo Rueda

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão (Thiago Silva), Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Fabinho e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus (Antony), Neymar e Gabriel (Raphinha). Técnico: Tite

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados