Ele foi preso na noite de domingo, após dar um soco na familiar
O ex-boxeador baiano Reginaldo “Hollyfield” Andrade, 59 anos, que foi preso na noite do último domingo, 15/2, depois de ter agredido uma sobrinha, teve a liberdade provisória concedida após passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira, 17, na 3ª Vara das Garantias de Salvador. Apesar da soltura, Hollyfield deverá cumprir medidas cautelares por 12 meses. Entre as determinações estão a proibição de se aproximar da vítima a menos de 300 metros, a proibição de qualquer tipo de contato e a restrição de frequentar o local de trabalho e o andar do prédio onde ela reside.
Ele também terá que comparecer periodicamente à justiça, manter o endereço atualizado e não poderá se ausentar da comarca por mais de dez dias sem autorização judicial. o descumprimento das medidas pode resultar em nova prisão.
Na decisão, a Justiça homologou a prisão em flagrante, mas entendeu que não estavam presentes os requisitos para a conversão em prisão preventiva. O juiz considerou que o investigado é primário, possui residência fixa, atividade profissional e não há indícios de que, em liberdade, represente risco à investigação, à ordem pública ou de fuga.





