Autor foi identificado e localizado após diligências de equipes do DHPP
Um homem de 65 anos foi preso em flagrante, horas após o homicídio de Lúcio Pinto da Cruz, de 63 anos, ocorrido na Rua Tenente Valmir Alcântara, no bairro do Cabula, em Salvador.
A ação ocorreu, neste sábado, 7/2, depois de equipes do Silc (Serviço de Investigação de Local de Crime) do DHPP Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) realizarem os primeiros levantamentos no local do crime, com análises técnicas, oitivas de testemunhas e levantamento de imagens de videomonitoramento, o que possibilitou a identificação do suspeito.
O investigado foi localizado em um apartamento no mesmo andar do prédio onde a vítima residia. No imóvel, foram apreendidos uma faca com vestígios de sangue, porções de drogas e sandálias pertencentes à vítima, materiais que foram encaminhados para perícia.
O suspeito foi conduzido à unidade policial especializada, realizou os exames legais e permanece custodiado, à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Fonte: Marcela Correia / Ascom PC/BA





