SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Inema divulga a previsão de sol neste fim de semana na Bahia

by Yancey Cerqueira
21 de março de 2025
A A
Previsão do tempo para o fim de semana na Bahia

Segundo o Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) informou que nesta sexta-feira, 21/3, o tempo segue estável e com predomínio de sol em boa parte do estado da Bahia. Nas Regiões Oeste, no Vale do São Francisco e no Sul, há condições favoráveis as pancadas de chuva no decorrer do período. Em Salvador, o tempo segue com poucas nuvens, predomínio de sol e calor. As temperaturas seguem elevadas, apresentando máximas de 34°C e mínima de 23°C.

Para o sábado, 22, as condições do tempo permanecem sem maiores alterações, apresentando predomínio de sol e temperaturas elevadas em grande parte das regiões do estado. A chuva continua restrita aos setores Oeste e toda faixa Leste, inclusive a capital. Apesar do aumento de nuvens em muitas regiões, ainda persistem condições de umidade relativa do ar inferior a 30% na Região Central do estado.

No domingo, 23, haverá continuidade de condições equivalentes ao dia anterior, Chuva sendo esperada no Oeste e toda faixa litorânea do estado. Porém, com condições de tempo mais firme na região Central do estado.

Tendência para segunda, 24

A tendência das condições do tempo é de variação de nebulosidade com chuva de maneira pontual ao longo dos setores Oeste e Leste da Bahia.

Temperatura

Em Salvador e Região Metropolitana, a temperatura mínima no período deve ser de 23 graus e a máxima deve atingir 34 graus.

No Estado, a temperatura mínima deve ser de 17 graus em Piatã e Vitória da Conquista e a máxima deve atingir 37 graus em Itaberaba e Ibotirama.

Fonte: Ascom Inema/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados