SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Inema prevê chuva fraca no fim de semana em parte da Bahia

by Yancey Cerqueira
14 de fevereiro de 2025
A A
Inema divulga previsão do tempo para o fim de semana na Bahia

Foto Ilustrativa

Segundo o Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) nesta sexta-feira, 14/2, haverá continuidade de chuva fraca há continuidade em pontos isolados do Oeste, chove também de forma rápida e isolada ao longo do litoral. Nas demais regiões, o céu deverá se manter com variação de nebulosidade e sem ocorrência de chuva. Em Salvador, houve chuva fraca e isolada no início da manhã, mas com o sol prevalecendo ao longo do dia. As temperaturas seguem elevadas, apresentando máxima de 35°C e mínima de 24°C.

Para o sábado, 15, há continuidade de chuvas fracas em pontos isolados do litoral e do Oeste do estado. Nas demais regiões, o céu deverá se manter com variação de nebulosidade e sem ocorrência de chuva.

No domingo, 16, as condições do tempo, seguem se muitas alterações com relação ao dia anterior, com previsão de chuvas restritas ao litoral e oeste. Já para o restante da Bahia, a previsão é de tempo firme no decorrer de todo o período.

Tendência para segunda, 17

A tendência para segunda-feira é que o tempo se manterá com variação de nebulosidade e condições favoráveis a ocorrência de chuvas, nas regiões oeste e em toda faixa litorânea, principalmente entre o Recôncavo Baiano e o baixo sul, onde os valores poderão ser mais significativos.

Temperatura

Em Salvador e Região Metropolitana, de hoje a quarta-feira, a temperatura mínima deve ser de 23 graus e a máxima deve atingir 35 graus.

No Estado, a temperatura mínima, no fim de semana, deve ser de 16 graus em Piatã e 17 graus em Vitória da Conquista e a máxima deve atingir 36 graus em Itaberaba e 35 em Barra e Bom Jesus da Lapa.

Fonte: Ascom Inema/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados